Vantagens Do Plano Odontológico Empresarial

Benefício está entre as quatro principais opções oferecidas pelas empresas atualmente

Em um cenário econômico desafiador, em que as empresas estão cortando gastos e reduzindo os benefícios de alto custo, o plano odontológico surge como uma importante saída para as organizações, além de ser um grande atrativo para reter talentos.

O benefício está entre as quatro principais opções oferecidas pelas empresas atualmente. O dado é da pesquisa realizada pela Catho Online, em 2015, que contou com a participação de 26.459 respondentes de todo o Brasil. Do total, 65% estão empregados; sendo que 35,9% são de grandes empresas (com mais de 500 funcionários).

Segundo Júlio Cesar Felipe, CEO da Caixa Seguradora Odonto, além de contribuir na retenção de talentos, o benefício reduz o absenteísmo e colabora com a melhoria da qualidade de vida dos funcionários e familiares.

O cenário de crise faz com que as empresas revejam os benefícios oferecidos para os funcionários e durante essas adequações, vejam as vantagens de incluírem o plano odontológico. “As companhias estão trocando planos de saúde mais caros por opções mais acessíveis, e com isso o plano odontológico entra para complementar os benefícios dos colaboradores”, afirma o CEO da Caixa Seguradora Odonto.

De acordo com dados do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar – IESS, o segmento de planos odontológicos cresceu 2,4% em agosto de 2016, comparado com o mesmo período do ano passado, ultrapassando o número de 22,2 milhões de beneficiários. Desse total, 82,6% são de planos corporativos.

É possível adequar o plano para diversas empresas, por exemplo, a opção PME (Pequenas e Médias Empresas) da Caixa Seguradora Odonto para companhias de duas a 199 vidas, o valor para o funcionário fica a partir de R$ 16,79 e, além do preço competitivo, o titular do plano ainda recebe Assistência Residencial 24h. São quatro planos odontológicos disponíveis: Sigma (Rol mínimo da ANS), Beta (Sigma + 13 procedimentos), Alfa (Beta + manutenção ortodôntica) e Delta (Alfa + próteses). Todos os planos possuem cobertura nacional, possibilitando assim um atendimento de qualidade onde o cliente estiver. Atualmente, a Caixa Seguradora Odonto conta com 550 mil beneficiários, 7.500 pontos de atendimento e mais de 25 mil opções de atendimento em todo o Brasil.

Confira Aqui Nossa Opções de Planos Odontológico Empresariais

Fonte: http://www.segs.com.br/seguros/45492-vantagens-do-plano-odontologico-empresarial.html

Compartilhar

"São vários tipos de planos para atender você e sua família com a qualidade que vocês merecem"

Entre em contato e faça uma cotação!

Localização

Seguro Saúde Online
Rua Santo Amaro, 71 conj. 06C
Bela Vista - SP
Tel : (11) 2514-7575
Whats App : (11) 2514-7575

Horário de Atendimento

Segunda-Sexta 8:30 ás 22:00
Sábados 9:30 ás 12:00
Domingo Fechado

Redes Sociais